AMF contribui para reforma na Escola Estadual de Educação Básica Professor Willy Roos, do município de Agudo.

• 14/03/2019

Willy Ross é a maior escola de Agudo e está passando por uma reforma em seu ginásio esportivo, que é utilizado por aproximadamente 650 alunos divididos entre Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA. A melhoria desse importante instrumento pedagógico recebeu apoio da Antônio Meneghetti Faculdade.

O esporte tem grande relevância no processo de educação de crianças e jovens. Além de estimular o físico, contribui com o desenvolvimento intelectual dos alunos, uma vez que promove o exercício do corpo combinado com as estratégias que precisam ser elaboradas para os jogos e atividades, exercitando as habilidades de trabalho em grupo e individuais.

A reforma feita no ginásio tem como objetivo oferecer a comunidade escolar, principalmente aos alunos, maior proteção na prática de atividades física para que elas possam realiza-las com maior segurança e desempenho.

A AMF apoia essa ideia!