Curso de Sistemas de Informação da AMF é estrelado no Guia do Estudante

• 03/12/2018

O Curso de Sistemas de Informação da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizado pelo Guia do Estudante. O comunicado foi feito nesta sexta-feira, dia 30 de novembro. A informação será publicada oficialmente no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, juntamente com os outros cursos da AMF, que estará disponível em breve nas bancas e no site do Guia do Estudante.

O Guia do Estudante é uma das publicações mais tradicionais e respeitadas no que se refere a vestibular, ensino superior e avaliação de cursos. Lançado em 1984, as publicações do Guia do Estudante trazem, por exemplo, apostilas de disciplinas comuns ao currículo escolar praticado no Brasil, conteúdo sobre vestibulares (como ENEM e Fuvest) e resumos da atualidade do Brasil e do mundo. Além disso o Guia também publica avaliações dos cursos superiores oferecidos no país, ranqueando e premiando as melhores instituições e cursos do Brasil.