Antonio Meneghetti Faculdade

AMF lança Vestibular de Verão 2019

  • 26/09/2018
  • comentário(s)

A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) lança o Vestibular de Verão 2019. Esta edição do Vestibular vai até o dia 1 de dezembro de 2018 e oferece vagas para os cursos de Ontopsicologia, Administração, Direito, Licenciatura em Pedagogia e Sistemas de Informação. A prova, que consiste em uma redação acerca de um tema informado no momento da avaliação, é gratuita e agendada. Como parte das atividades desse Vestibular, a equipe AMF estará visitando cidades, participando de feiras na região e realizando o “Sinta-se AMF – Experimente seu Potencial”. As inscrições podem ser feitas nestas ações, pela página ou pelos telefones (55) 3289-1141 e (55) 9-9641-0945.

Para esta nova campanha, a AMF traz o tema “Transforme seu potencial em ação”. A frase remonta a Antiguidade Clássica, pois faz uma referência direta ao filósofo grego Aristóteles e a sua teoria de ato e potência. Para Aristóteles, a natureza possui uma ordem – para usar um exemplo conhecido, uma semente de laranja nunca poderá se tornar um carvalho. Com isso, entendemos que existe uma lógica que antecede os acontecimentos e, ao mesmo tempo, entendemos que cada ser se apresenta de um determinado modo – é o ato – e possui a potência de se tornar algo que, de alguma forma, ele já é, pois já possui intrinsecamente o potencial para isto. Partindo dessa premissa, a AMF busca desenvolver o aluno conforme o potencial que ele já possui, que ele já é, com uma formação que consente a realização das passagens de progresso individual para que cada um alcance a realização pessoal e o sucesso profissional!


Para os que tiverem interesse, a AMF está aberta durante todo o dia, de segunda a sexta, das 8:30h até 12h no período da manhã e das 13h até 21:30h, e sábados pela manhã. Caso seja a preferência, a visita pode ser agendada pelos números (55) 3289-1139 e (55) 3289-1141. Para saber mais, acesse faculdadeam.edu.br.

Compartilhe:
Comentários