Inscrições abertas para a IV turma do curso Escola de Negócios

• 12/04/2018

A nova edição do Curso Escola de Negócios, promovido pela Antonio Meneghetti Faculdade, está com inscrições abertas.
O curso, que começou no começo de 2017 e agora chega na 4ª edição, tem a proposta de oferecer aos empresários métodos capazes de melhorar o desempenho que está sendo obtido na empresa, de maneira concreta, aplicada e simples. Com isso, é possível ampliar os resultados sem alterar substancialmente a estrutura da empresa.

O Escola de Negócios foi desenvolvido com base nas mais atuais técnicas de gestão empresarial e levando em conta também a realidade empresarial da região, sendo, portanto, um curso sob medida para aqueles que buscam uma opção formativa inovadora e atualizada.

Os professores que ministram as aulas do curso são docentes que, além de uma sólida trajetória acadêmica, também são empresários de sucesso nas suas respectivas áreas e, por isso, ensinam aquilo que de fato vivem e aplicam na própria vida. No final do curso, será realizada uma visita técnica para uma grande empresa do país para que os alunos possam conhecer in loco a estrutura, as atitudes e a mentalidade que compõem um projeto de ponta!
Para realizar a sua inscrição ou obter mais informações, acesse http://bit.ly/Escola-de-Negócios-2018