Visita Técnica - Ervateira Taquapy

• 24/10/2017

Na noite do dia 23/10/2017 os alunos do 4º semestre do Curso de Bacharelado em Administração na disciplina de Administração Financeira e Orçamentária I, juntamente com a Professora Karine Scherer, realizaram visita técnica a empresa Ervateira Taquapy na cidade de Restinga Seca-RS. O empresário Paulo Nunes apresentou a empresa e o processo produtivo.

Em seus relatos e experiências vivenciadas é possível identificar a arte de saber amar o próprio jogo: “conhecer bem, com arte total o próprio produto, a própria exposição, a própria oferta ou demanda; deve-se ser hipercompetente em tudo o que se refere ao objeto do próprio trabalho...você deve conhecer a priori tudo que é conexo.” Antonio Meneghetti - Psicologia Empresarial.

Foi uma noite de muito conhecimento para os alunos!