II Seminário Mediação & Sociedade e I Competição de Mediação Empresarial

• 09/06/2017

Nos dia 09, 10 e 11 de Julho aconteceu o II Seminário Mediação & Sociedade e I Competição de Mediação Empresarial da Antonio Meneghetti Faculdade.

Em um final de semana, reuniram-se profissionais com larga experiência que amorosamente fizeram seu feedback aos jovens que ali estavam testando suas habilidades e competências frente a grandes mestres da mediação do Brasil e do mundo. Jovens que vieram de Minas Gerais, de São Paulo e de todo o Rio Grande do Sul encontraram-se no Recanto Maestro, reafirmando a vocação deste lugar como uma semente frutífera para o novo humanismo no mundo.

Qualquer prática, lei ou atividade, quando favorece a retomada do humano como protagonista de suas próprias escolhas e decisões deve ser valorizada e o faremos até que seja consentida a liberdade do humano em trilhar o seu próprio percurso.

Parabéns a todos os palestrantes pelos exímios conhecimentos, aos jurados por suas palavras de pedagogia, aos competidores (alunos e coaches) que deram um show de competência e responsabilidade.

Para mais fotos do Evento clique AQUI!