Semana Acadêmica Interdisciplinar com Robinson Shiba

• 18/05/2018

A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) realiza, em parceria com a Revista Performance Líder, realiza mais uma edição do Encontros de Valor, projeto que busca aproximar os entrevistados pela Performance Líder dos leitores e, nesse caso em especial, dos alunos da AMF. Nessa oportunidade, o convidado é o empresário Robinson Shiba, fundador e CEO do Grupo TrendFoods (que engloba as marcas China In Box e Gendai) e é também jurado no programa Shark Tank Brasil, do canal Sony. Com mais de 15 anos e mais de 160 pontos de franquia, a China In Box é hoje a maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina.  O evento ocorre no dia 18 de maio, com início às 19h30 e é aberto à comunidade.
A presença de uma grande personalidade empresarial já é comum na AMF, e contribui com a prática plena de sua proposta de formação. Robinson Shiba vai realizar uma palestra para abordar a gestão empresarial, sua trajetória, passagens importantes, mentalidade vencedora, além de interagir com os alunos e fornecer importantes conselhos para que os jovens possam compreender aspectos relevantes sobre os assuntos que concernem o desenvolvimento de carreira e o mundo do trabalho.
Essa é uma grande oportunidade de ter contato com um grande empreendedor, que realiza o próprio projeto diariamente e pratica o que ele denomina de empreendedorismo do bem: uma visão de que, ao se desenvolver, o empreendedor faz com que também o ecossistema cresça!