Conheça o Campus Recanto Maestro na AMF

• 21/02/2020

A Antonio Meneghetti Faculdade está localizada no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, que serve como seu Campus, um local fundamentado em formação e desenvolvimento humanista que apresenta ao Brasil e ao mundo como – a partir do ser humano integral – a ciência, a pedagogia e o empreendedorismo podem gerar crescimento econômico, ambiental, educacional e cultural.

Are you a student? if you need assignment writing service in the UK theassignmentwritingserviceuk.com can help upi with it!

Localizado entre as belas paisagens da Região Central do Rio Grande do Sul, o Recanto Maestro é um polo de educação, cultura, empreendedorismo, arte, ciência e inovação com atuação local e diálogo internacional. Além disso, é um local que, desde sua criação, em 1988 pelo Acad. Prof. Antonio Meneghetti, também patrono da AMF, é pautado pela formação de pessoas, ou seja, é um local que caminha junto com a AMF no objetivo de desenvolver o melhor do ser humano!
Conheça um pouco do que o Campus Recanto Maestro tem para oferecer:

- Um local em constante desenvolvimento: Recanto Maestro é um espaço que cresce urbanística e geograficamente à medida que novos parceiros, empresas, entidades e moradores somam-se na aventura de construir um ponto de empreendedorismo de vida e saber à altura da grandeza da alma do povo brasileiro.

- Trabalho: aqui você encontra mais de 40 empresas de diversos setores em produtividade, trabalho e ação contínua, que desenvolvem jovens e profissionais, além de intensificarem a economia e negócios de toda a região. O trabalho é um de nossos cinco pilares para a formação integral, por isso, aqui a teoria é fundamentada na prática!

- Contato com a natureza: o Recanto Maestro reúne a proximidade à vida moderna e movimentada das cidades ao seu entorno com a agradável, tranquila e revigorante vida do ambiente natural, eco biológico, saudável, harmonioso e turístico. Além disso, a AMF e todas as Construções do Recanto Maestro são exemplos de como a arquitetura pode e deve estar integrada com a natureza, pois o Recanto Maestro é um local de natureza ímpar, que inspira ao melhor do estudo e trabalho para a formação de nossos estudantes.

- Biblioteca Humanitas: inspirada em bibliotecas europeias, a Humanitas atende alunos, professores e comunidade acadêmica com materiais bibliográficos e audiovisuais.

- Centro Esportivo: o Centro Esportivo Educacional Antonio Meneghetti é um ginásio poliesportivo de estrutura completa e alta qualidade para a prática de esportes, com duas quadras internas e uma quadra de areia externa.

- Opções de alimentação, lazer, arte e cultura: O Recanto Maestro conta com restaurantes, pizzarias, cafés, empórios, spa, hotéis, pousadas, galerias, etc. que não só atraem pessoas do mundo inteiro como também são opções aos alunos.

- Opções de moradias: nossa instituição conta com alunos de diversos lugares do Brasil, por isso contamos com duas opções de moradias para quem deseja estudar e viver no Recanto Maestro:

- Casa do Estudante: são duas casas, uma feminina e outra masculina, com a proposta pedagógica conexa à AMF e estrutura para o aluno viver e estudar, com quartos duplos já mobiliados, banheiro privativo, cozinha comunitária e máquina de lavar, a Casa do Estudante é um ótimo ponto de partida para trilhar a própria estrada. Para morar nesse local privilegiado, o aluno paga apenas R$160,00, já com água, energia, internet, gás e toda a estrutura.

- Prédios Residenciais: o Recanto Maestro também conta com condomínios residenciais, são 12 prédios com três modelos de apartamentos disponíveis, sendo possível morar sozinho ou dividir com colegas, os prédios são uma ótima opção de moradia em nosso Campus para aqueles que desejam mais privacidade.

Venha nos visitar!