Antonio Meneghetti Faculdade

Férias Inteligentes - Dieni Priebe

  • 25/02/2019
  • comentário(s)

Em meio a rotina corrida do dia a dia, acabamos deixando os cuidados com nós mesmo para depois, e por fim não dedicamos nem dez minutos de lazer à nós. Nossas dicas de férias tem por objetivo tornar as férias de nossos alunos, professores, e toda comunidade em Férias Inteligentes.

A aluna Dieni Cristine Priebe é da cidade de Novo Cabrais, tem 16 anos, é graduanda do Bacharelado em Administração, está no 1º semestre.

 

“As #Dicasdeferias propostas pela AMF são excelentes para serem incorporadas no dia a dia. Inclusive eu adotei às dicas e tornei aquele tempinho livre em um momento proveitoso e satisfatório. Afinal, ler um bom livro, ouvir uma música agradável,  praticar exercícios, interagir com a natureza são hábitos muitas vezes deixados de lado pela correria diária, mas de extrema importância em nossas vidas. Acredito que assim como eu, muitas pessoas tiraram enorme proveito destas e transformaram suas férias. Assim que eu recebi tais dicas, imediatamente repassei à amigos e familiares, pois tudo que é bom e agrega valor a vida deve ser compartilhado. Obrigado AMF por dedicar seu tempo e criar as #dicasdeferias, estas certamente modificaram, não só as minhas, mas as férias de muita gente.”

Comentários