Antonio Meneghetti Faculdade

Férias inteligentes: Tainara Schumacher

  • 19/02/2019
  • comentário(s)

Durante o período de férias postamos algumas dicas de férias inteligentes, e agora gostaríamos de ouvir os resultados!

É sempre bom lembrar que para um jovem se tornar um grande líder, ele precisa ter um estilo de vida coerente. Muitas vezes o jovem tem o desejo de mudar, mas não sabe por onde. Essas dicas podem ter dado um pequeno (ou não tão pequeno) incentivo para que mudar seus hábitos ou adquirir novos. 

Postaremos alguns depoimentos em nossas redes sociais, lembrando que os cinco melhores depoimentos ganham um presente da AMF!

A acadêmica Tainara Schumacher é da cidade de Alecrim/RS, atualmente reside em Santa Maria, tem 28 anos, é graduanda do Bacharelado em Administração e está no 7° semestre.

“Férias é um momento de descanso, revitalização, reorganização...Também é um período em que devemos investir nossos recursos em atividades que nos engrandecem e nos impulsionam para o alcance de nossos objetivos e sonhos. Nessas férias, aproveitei o momento para colocar as leituras em dia – algumas por diversão, outras pelo conhecimento, outras pensando no TCC que virá logo adiante. Fui viajar e conheci um lugar novo, cuja natureza era exuberante, fantástica! Comecei a fazer meditação e já percebo benefícios dessa prática, que pretendo tornar um hábito. Organizei meus objetivos para 2019, estou cursando uma matéria de férias e semana que vem quero montar uma planilha com o orçamento anual. Com a mente mais limpa e energizada, só tenho motivos para agradecer pela vida e pela oportunidade de recomeçar, cada vez um pouco melhor!”

Comentários