Estude em uma faculdade com a infraestrutura que seu futuro merece!

• 16/01/2019

Na AMF, o nosso objetivo e compromisso é de formar um ótimo técnico, com capacidade de atuação distinta no mercado de trabalho e mentalidade vencedora, mas não apenas isso: aqui, nos pautamos fortemente no desenvolvimento da pessoa!

Para que a nossa proposta de formação possa ser alcançada, um ponto muito relevante é a coerência entre o espaço e esse ideal. Justamente por isso a AMF possui infraestrutura completa, moderna e de ponta – com laboratórios, ginásio poliesportivo, espaços amplos e salas de aula bem equipadas – e, além disso, está localizada no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, um local que tem na formação de pessoas a sua excelência.

O Recanto Maestro é um belo exemplo de urbanismo integrado com a natureza, e isso o constitui como um grande centro de ensino e convivialidade. Aqui estão localizados os três prédios da AMF, com salas de aulas de primeiro mundo, excelentes espaços de convívio, auditórios amplos e modernos, biblioteca panorâmica, laboratórios com os mais novos e avançados equipamentos de estudo, Centro Esportivo referência no estado do Rio Grande do Sul em infraestrutura, além de mais de 40 empresas sediadas no Recanto Maestro oferencendo oportunidades únicas de desenvolvimento profissional prático ao aluno AMF.

Aliado a toda essa infraestrutura de excelência para o ensino do aluno, temos uma magnífica Casa do Estudante, equipada com tudo aquilo que é necessário para viver, conviver e se desenvolver! Hoje são duas casas – uma masculina e uma feminina – cada uma com 27 quartos duplos. Os quartos e os espaços comuns já são mobiliados, e a estrutura é nova, moderna e bem conservada. Os prédios têm aquecimento por energia solar, contam com cozinha comunitária já equipada com os itens necessários para que os alunos possam cozinhar e com duas máquinas de lavar roupas, também disponíveis para os moradores. A Casa do Estudante da AMF é, antes de tudo, uma iniciativa pedagógica, que reforça aquilo que é proposta na nossa instituição enquanto proposta pedagógica e ideal de formação. A diversidade cultural dos moradores também permite um mundo de aprendizagem e interação de valor, com jovens que reforçam uns nos outros o desejo de crescer e de se desenvolver. Para morar nesse local privilegiado o aluno paga o singelo valor de R$155,00, já com água, energia, internet, gás e toda a estrutura.

Aqui na AMF estamos preparados para transformar o seu potencial em AÇÃO!