Um grande futuro para o seu filho!

• 07/12/2017

Caros Jovens e Queridos Pais!

Seu filho ou sua filha cresceu e encontra-se no momento de escolher uma profissão e decidir o que cursar na universidade? Sabemos o quanto cada pai e cada mãe desejam o melhor para o seu filho, que sejam homens e mulheres de valor, felizes, com uma vida digna, com um belo trabalho, pessoas realizadas e com um grande futuro!

É por isso que a AMF sabe que educação de valor começa em casa, com o belo percurso de formação já construído por vocês, e pode continuar aqui conosco, na Faculdade, de modo que possamos trabalhar juntos ajudando a construir grandes pessoas e grandes profissionais que os novos tempos e que a nossa sociedade requer!

A AMF é uma faculdade diferenciada, sabe por que? Porque tem a preocupação e o compromisso de formar um ótimo profissional com conhecimento técnico, mas junto disto, quer e busca formar de modo integral e completo a pessoa! São as pessoas que fazem a diferença, que fazem acontecer os projetos e o trabalho e que melhoram a sociedade, pois para realizar uma sociedade ótima é preciso ter indivíduos ótimos!

Há 10 anos a AMF cresce de modo contínuo e sólido para ser uma instituição de ensino superior que forma com êxito as inteligências de nossos jovens! Durante este período já graduou mais de 150 alunos nos Cursos de Administração e Sistemas de Informação e Direito. Alunos estes que hoje são profissionais reconhecidos em seus locais de trabalho, residem e atuam em várias cidades do Rio Grande do Sul, incluindo cidades da Serra Gaúcha e Porto Alegre, cidades de Santa Catarina, em Curitiba, São Paulo e até no Canadá.

Mas um dos pontos fundamentais são os jovens e adultos profissionais formados pela AMF que estão fazendo a diferença na atuação profissional nos municípios de nossa Região! Em cada uma das cidades da Quarta Colônia já temos jovens formados pela AMF, atuando no desenvolvimento e crescimento do nosso lugar, melhorando a nossa terra! Este é um grande ponto de orgulho para nós! E temos certeza de que para vocês, Senhores Pais, também o é!

Quando vemos o brilho nos olhos desses jovens, ávidos por serem melhores, obterem resultados de seu trabalho, construírem um espaço e uma vida melhor para si próprios, para suas famílias e as futuras gerações, isto nos enche de alegria! E é, de fato, por estes motivos que a AMF existe! Para ajudarmos a formar o homem pessoa na função social! Formando para Ser, Saber e Fazer!

Confira os depoimentos de alguns Pais sobre a formação da AMF:

Daiane Raminelli
Mãe da aluna Sabrina Raminelli Hall, Ibarama - RS

Para nós, pais, é um grande privilégio ver nossa filha em uma instituição tão humanista. Nesta faculdade, ela está tendo oportunidades que em outras faculdades seriam inimagináveis e é com muito orgulho que podemos falar da AMF, onde somos tratados com devida importância e também por fazer parte da caminhada acadêmica de nossa filha. Com toda a certeza: foi a melhor escolha que ela poderia ter feito.

Volmir Biazi
Pai da aluna Ingrid Biazi, Jaguari - RS

Sempre foi meu sonho que minha filha estudasse nessa faculdade, pelo que eu ouvia falar, que eram só elogios, portanto, esse sonho se realizou e eu estou maravilhado com as oportunidades que ela está tendo aqui. Com um estudo maravilhoso e um ótimo trabalho, com viagens, enfim, com tudo mesmo. Feliz de quem tiver a oportunidade de estudar nesta ótima faculdade... Obrigado, AMF

Maristela Vieira
Mãe da aluna Eloisa Vieira, São João do Polêsine – RS

Só tenho a agradecer pelas oportunidades que foram dadas a minha filha e a outros alunos da AMF, pois proporcionam para eles trabalho e educação, que tem como objetivo formar pessoas melhores para o futuro e serem grandes exemplos, digo isso porque vejo de perto a evolução desses jovens.

Fabiana Fátima Melo
Mãe da aluna Eluane Melo, Jacuizinho - RS

A educação na AMF é muito boa e os alunos são muito bem acolhidos, além de terem várias oportunidades. É um lugar onde acreditam no potencial de cada aluno, com uma formação completa, tanto pessoal quanto profissional, e falo por experiência, pois acompanho o dia a dia e as mudanças na minha filha. Vejo na AMF um local de responsabilidade, no qual confio e acredito que minha filha terá a melhor formação possível.