Antonio Meneghetti Faculdade

Viagem Técnica | MBA Business Intuition

  • 23/03/2017
  • comentário(s)

Entre os dias 17 e 18 de Março a turma do MBA Business Intuition, realizou uma viagem técnica a cidade de São Paulo, com visitas a empreendimentos de sucessos.

Empresas visitadas:

- Leonardi Construção Industrializada Ltda, criada em 1989, tem como objetivo oferecer uma alternativa construtiva que alie qualidade, economia e rapidez às metodologias usualmente utilizadas.

- Empresa Projeto Eu, uma nova forma de conquistar a vida saudável, trazendo como objetivo proporcionar um autoconhecimento capaz de transformar a relação com a comida, com o corpo e a mente, para ter controle total sobre o próprio EU.

- Sede da FOIL e Galeria de Ontoarte, puderam conhecer um pouco mais sobre o modo de construção do líder através da livre formação e da consultoria empresarial. Além de apreciarem as obras presentes na galeria Ontoarte de São Paulo.

- Cromus Embalagens, desde 1993 no mercado, quando detectaram uma excelente oportunidade no mercado de chocolates artesanais, a Páscoa em especial, e passaram a produzir suas primeiras embalagens. Atualmente são excelências neste ramo, líderes em diversos segmentos embalagens pra presente, decorativas, Páscoa Artesanal, Chocolates entre outros.

- Eataly – Alti Cibi, uma empresa que trás um conceito muito simples e de grande inteligência, obejtiva reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde o cliente pode comer, comprar e aprender.

Foram ótimas visitas oferecidas pelas empresas, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre estes empreendimentos de sucesso.

O líder é aquele que vê, faz e, sem dúvida, acerta. E o MBA Business Intuition coloca em primeiro lugar a importância de se tornar um líder. Não somente da seu negócio mas principalmente do seu EU!

Compartilhe:
Comentários