Diretora Profª Drª Helena Biasotto - Defesa de doutorado

• 22/03/2017

No dia 22/03/2017 a nossa Diretora Profª Drª Helena Biasotto defendeu sua  Tese de Doutoramento, na Universidad SEK em Santiago do Chile. A tese, intitulada: "Impactos da Formação Ontopsicológica nos egressos da Educação Superior da Antonio Meneghetti Faculdade", foi muito bem avaliada pela Banca composta pelo Prof. Dr. Enrique Sepúlveda Donoso (professor orientador, Universidad SEK), Prof. Dr. Siegfrid Van Lamoen (avaliador, membro da Banca, da Universidad del Chile), e Professor Doutor membro da Banca. Sucesso e nossos parabéns por mais este passo no estudo, pesquisa e produção do conhecimento Sra. Helena Biasotto, e mais ainda, com pesquisa científica que demonstra os resultados de formação dos jovens profissionais egressos dos Cursos de Graduação da AMF, junto à formação e metodologia ontopsicológica.