Início | Semestre 2017.1

• 06/03/2017

Ontem dia 06/03/2017, foi iniciado o semestre 2017.1 da Antonio Meneghetti Faculdade, uma noite marcada por muita alegria e encontros, em que os alunos puderam se rever nos corredores da AMF, depois do período de férias.

Para começar o período letivo com chave de ouro, contamos com a presença da Srª Diretora Helena Biasotto  e do Sr. Roberto Argenta, Presidente da Fundação Antonio Meneghetti e da Calçados Beira Rio, em que deram um bom retorno aos nossos veteranos, e um bem-vindo aos calouros, lembrando da vantagem de estarem realizando um curso superior na Antonio Meneghetti Faculdade, e na responsabilidade de cada aluno com seu futuro na busca da satisfação plena do indivíduo, sempre destacando a importância do trabalho, como forma de prazer individual.

Novamente a faculdade se encheu de jovens com sede de aprender! Desejamos a todos um ótimo começo de ano letivo, e que seja marcado por muita sabedoria e sucesso!