Estágio de Férias - Central de Carreira 2017

• 22/02/2017

Durante os meses de Janeiro e Fevereiro os alunos da Faculdade Antonio Meneghetti realizaram estágios de férias,por meio da Central de Carreira - AMF, em empresas parceiras do Recanto Maestro e da Faculdade, foram semanas de muito aprendizado e atividades práticas, em que puderam observar como uma grande empresa funciona.

Partindo desse ponto de novos conhecimentos, confira alguns depoimentos destes alunos relatando um pouco de sua experiência vivida;

Gustavo Belladona - Branco Berzagui & Martins Advogado
“Depois de três semanas de estágio, só tenho a agradecer a equipe do Branco & Martins Advocacia e da Kritérion Consultoria, pela oportunidade de convivência e aprendizados. Antonio Meneghetti Faculdade e Central de Carreira, formando para Ser, Saber e Fazer. Evoé!”

Mario Afonso Lago Prate - Branco & Miele Advogados
“A pedido da Central de Carreiras da nossa AMF, talvez como forma de estímulo, mas igualmente de agradecimento, dividimos a súmula desta experiência. Ha quase um mês convivemos com o privilégio incomensurável de cooperar com uma das mais notáveis bancas de advocacia empresarial corporativa da região sul. A Branco & Miele e advs assocs constitui-se de uma sociedade de advogados cujos sócios fundadores atuam desde 1984, e se revela uma referência nacional pela sua qualidade e compromisso ético. Nesse momento ecoa em mente as palavras do nosso Coordenador Lúcio Muller Lorenzon em ocasião de colação de grau ao aduzir que "Nós possuímos a opção de cavalgar a vida, ou sermos arrastados". O sentimento é de profundo respeito e responsabilidade pela oportunidade esculpida por este setor da nossa Faculdade.”

Luana Ramos e Jessica Lanza - Calçados Beira Rio
“Nós trocamos as férias pelo estágio, trocamos o descanso para acordar cedo e aprender algo novo. A Calçados Beira Rio é gigante, um dos maiores destaques no setor calçadista, todos os profissionais que ali trabalham conhecem e entendem a cultura da empresa, estão sempre dispostos a fazerem mais e mais. A Beira Rio não para. São fabricados aproximadamente 370 mil pares de calçados por dia. São 6 marcas: Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare. São 10 filiais no Rio Grande do Sul. São muitos funcionários orgulhosos de estarem ali e fazerem parte dessa enorme empresa. Agradeço por essas oportunidades que o Recanto, a AMF e a Central de Carreira proporcionam. Eu não entendia nada sobre o setor calçadista e pude acompanhar, nessas duas semanas, desde a criação até a produção do calçado, e só ali no dia a dia eu consegui compreender que pra chegar no sucesso existe um esforço e uma dedicação diária para que os resultados apareçam. Recomendo o estágio de férias à todos os alunos e formandos, porque o conhecimento ninguém pode nos tirar! Vale muito a pena!
A Jéssica Lanza e eu agradecemos à tudo o que foi nos ensinado durante esses dias na Beira Rio, vocês são incríveis, sucesso sempre!!!”

Henrique Marafiga - F.Camara
“Após 1 mês de muita aprendizagem, só tenho a agradecer a faculdade Antonio Meneghetti e e a FCamara pela oportunidade em conhecer SP e participar deste grupo que está entre as 8 melhores empresas T.I para se trabalhar no Brasil. Foi um grande prazer conhecer a equipe de sangue laranja, torço pelo sucesso de todos vocês! Muito obrigado!”

Ficou interessado em participar dessas oportunidades que a Central de Carreira proporciona? Então acesse o link e conheça mais um pouco sobre o assunto http://faculdadeam.edu.br/amf/central-de-carreira .