Entrega dos certificados - Pós-graduação

• 20/02/2017

No dia 18 de Fevereiro, o Auditória da Faculdade Antonio Meneghetti recebeu professores, familiares, amigos e convidados para a cerimônia de entrega de certificados aos alunos dos cursos de Pós-Graduação, especialização latu sensu, da Antonio Meneghetti Faculdade: MBA Business Intuition identidade Empresarial (2014-2016) e da Especialização: Gestão do Conhecimento e o Paradigma Ontopsicológico (2014-2016).

A mesa oficial foi composta pelas seguintes autoridades, Prof.ª Helena Biasotto, Diretora da Antonio Meneghetti Faculdade; Sr. Roberto Argenta, presidente da Fundação Antonio Meneghetti; Prof. Wesley Lacerda, sócio-administrador da Mantenedora FOIL e a Prof.ª Beatriz De Pellegrini, Coordenadora de Pós-Graduação AMF.

Foi uma noite memorável para nossos alunos, desejamos á eles sucesso para que possam continuar crescendo cada dia mais, somos todos AMF!