Antonio Meneghetti Faculdade

Visita Técnica - MBA Identidade Empresarial

  • 01/12/2016
  • comentário(s)

Nos dias 18 e 19 de novembro, os alunos da turma do MBA Business Intuition – Identidade Empresarial, tiveram a oportunidade de realizar visitas técnicas em três grandes empreendimentos nas cidades de Dom Pedrito, Rosário do Sul e Caçapava do Sul. Em todos os locais puderam conhecer e absorver um pouco sobre o que aquele ambiente, em especial, produz.


Na Indústria de Azeite Prosperato tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a produção de um azeite de oliva de alta qualidade, verdadeiramente extra virgem, tendo obtido destaque internacional em maio de 2016 com a medalha de prata no Domina International Olive Oil Contest.


Na Vinícola Guatambu – Estância do Vinho realizaram um tour pelo vinhedo e conheceram um pouco sobre a produtora do vinho Cabernet Sauvignon 2009 Ratros do Pampa, que foi um sucesso na comercialização e obteve Medalha de Ouro no 6º Concurso Internacional “Emozioni dal Mondo”, de vinhos Cabernet e Merlot, realizado na Itália – Bergamo. Além de uma palestra com o Sr. Valter Potter, fundador do grupo empresarial Guatambu.


Na Vinícola Província de São Pedro – Routhier & Darricarrère entenderem um pouco sobre a vinícola que é capaz de produzir 20.000 garrafas por ano e que leva como foco a produção de vinhos de alta qualidade.


Sem dúvida uma viagem de grande conhecimento para nossa turma de MBA!

Compartilhe:
Comentários