Antonio Meneghetti Faculdade

VII Semana Acadêmica de Administração AMF

  • 24/10/2016
  • comentário(s)

Nos dias 20, 21 e 22 foi realizado a VII Semana Acadêmica de Administração, “A Responsabilidade de Distinção do Jovem Administrador” em que tivemos o privilégio de contar com convidados de grande importância para o meio social que convivem.

No primeiro dia o Professor Mario Mello falou sobre a gestão financeira nas empresas e finanças pessoais, no segundo dia a Drª Annalisa Cangelosi trabalhou com os participantes sobre a importância de se fazer as coisas de uma maneira distinta. Nesse mesmo dia o Sr. Diego Bertolini apresentou o como a IBRAVIN se tornou o que é hoje. E para fechar a semana acadêmica recebemos três palestrantes, o Sr. Claudio Carrara abordando, "A importância da contínua formação do Administrador", A Trajetória de liderança do Sr. Emerson Vontobel e o encerramento que ficou a cargo da Diretora Helena Biasotto.

Sem dúvida nenhuma os presentes na VII semana acadêmica levaram em sua bagagem um grande nível de conhecimento! E não esqueça os artigos poderão ser enviados até o dia 06/11. 

Compartilhe:
Comentários