I Encontro de Egressos AMF

• 18/08/2016

Para a AMF o egresso diplomado é um dos principais elos entre a intenção e a realização da Missão institucional, na medida em que é um fiel indicador sobre o que o curso lhe ofereceu a fim de desempenhar suas funções e atividades profissionais nos diversos âmbitos e setores de nossa sociedade. Nesse sentido, desde o primeiro contato, a AMF vem acompanhando o percurso de formação de seus alunos e ex-alunos.

Com objetivo de oportunizar o reencontro de amigos, colegas, professores, e colocar frente a frente, em dialética de formação, grandes empresários, profissionais, egressos e formandos, a Central de Carreira realizou no dia 13 de agosto de 2016 o 1º Encontro de Egressos AMF.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender com o Case de Sucesso do Sr. Roberto Argenta – Calçados Beira Rio, que falou sobre trajetória profissional, formação de equipes e lideranças; Gestão e Planejamento de Carreira com a Professora e Coach Adriane Mendes; Responsabilização na Formação Contínua, com a Diretora Helena Biasotto; Cases Empresariais e Experiência Profissional com a ex-aluna do MBA AMF, Sra. Maria Adamoli, e também tiveram a oportunidade de passar ponto a ponto, com o professor Wesley Lacerda, os 7 pontos da trajetória empreendedora, revisados em videoconferência inédita do Prof. Acad. Antonio Meneghetti.

Os egressos viveram, reviveram e experimentaram uma realidade que faz e cresce continuamente em
Recanto Maestro. Muitos alunos por aqui passaram e muitos ainda estão por vir, mas os alunos que se formam e carregam a marca da Antonio Meneghetti Faculdade sempre farão parte da história deste projeto educacional de vanguarda!