Antonio Meneghetti Faculdade

MBA Identidade Empresarial | Módulo Internacional - Itália

  • 17/08/2016
  • comentário(s)

Módulo Internacional MBA Identidade Empresarial AMF!

Uma Escola Viva do mais alto nível do Business Humanista! Um curso único com formação humanista, prática e integral ao líder. Realizado na Itália, de 22 a 29 de maio de 2016, um grupo de alunos empresários, empreendedores, profissionais liberais e docentes da instituição, visitaram e conheceram as raízes da mais genuína e autêntica Cultura Humanista na Itália, com aulas práticas e visitas técnicas que envolveram desde arte, cultura, ciência, técnica, gastronomia, música até o mais alto nível de produção italiana no automobilismo da Ferrari, em Maranello e Modena, na belíssima moda em cashimir de Brunello Cucinelli (Borgo Solomeo, Umbria), na produção de aceto balsâmico, cerâmica, joias, da verdadeira pasta italiana, pães e doces italianos, na milenar produção de papel, até a histórica organização dos Cavalheiros de Malta e Rodi, o inigualável Museu Vaticano e seu ápice na Capela Sistina e Basilica di San Pietro, a belíssima Amalfi e demais cidades da Costa Amalfitana, concluindo com o aprendizado da lógica empresarial e administrativa construída por São Bento nos Monastérios Beneditinos de Montecassino, Santa Escolástica e Monastério de São Bento em Subiaco. 


Qual a importância de conhecer, de entrar e vivenciar o berço da Cultura Humanista?
A realização de um grande operador deve ser sustentada pelo conhecimento da essência e dos verdadeiros princípios da Cultura Humanista, que resgata a vivacidade, a força e a inovação para a aplicação prática no mundo do business!
Uma experiência viva e internacional que dá inspiração para saber servir e realizar com êxito para si, para a empresa e para a sociedade!

Compartilhe:
Comentários