8ª edição - Jovem & Tecnologia 2016!

• 17/08/2016

Foi dada a largada para mais uma turma do projeto Jovem e Tecnologia
No último sábado, a Antonio Meneghetti Faculdade recebeu cerca de 200 alunos de 8º a 3º ano do ensino médio para a Aula Inaugural de Atitude Empreendedora. As atividades foram realizadas em todo o Recanto Maestro, Campus da AMF.

Após a atividade de “caça-códigos” e um “quizz”, os jovens tiveram a oportunidade de realizar um bate-papo com participantes das edições anteriores, que hoje trilham um percurso de grande responsabilidade, condividindo percepções sobre escolhas, formação e resultado.

O dinamismo e a vivacidade do grupo ressaltou aos jovens que, ingressando no curso, também frequentarão aulas de inglês e programação em uma oportunidade ímpar de qualificação e desenvolvimento frente ao imenso potencial de mercado que ocupa, hoje, a Tecnologia da Informação.

O projeto Jovem & Tecnologia está em sua 8ª Edição e é um programa realizado em cooperação entre Grupo Meta,Fundação Antonio Meneghetti e Antonio Meneghetti Faculdade.