Benefício de Transporte aos alunos

• 06/10/2017

A partir do primeiro semestre de 2018, a Antonio Meneghetti Faculdade disponibilizará transporte diário das cidades de Cachoeira do Sul e Novo Cabrais.  Visando atender da melhor forma seus atuais e futuros alunos AMF destes municípios, contribuindo assim com o desenvolvimento da região.

Seguindo o mesmo princípio e modelo dos transportes, a faculdade irá auxiliar com 50% do valor total para os estudantes, na realização do trajeto diário de ida e volta entre Cachoeira do Sul e a AMF.

O benefício entrará em vigor a partir do primeiro semestre de 2018, em mais uma medida que beneficia os atuais e futuros alunos.

Para saber mais sobre o projeto, acesse www.fundacaoantoniomeneghetti.org.br e conheça os municípios que já são beneficiados pelo mesmo.