Aluno visita Itália

• 09/08/2017

O aluno Jean Marzari graduando do curso de Administração da Faculdade Antonio Meneghetti recentemente realizou o curso de língua Italiana na Scuola Leonardo da Vinci, parceira da AMF, em Roma. Além do curso ele ainda realizou visitas por diversos pontos turísticos, confira em seu depoimento a importância da viagem para o exterior:

"Realizar um curso de língua italiana em uma das escolas parceiras da Antonio Meneghetti Faculdade, em Roma. Foi uma grande oportunidade de ampliação de perspectivas, experiências multiculturais em sala de aula, com colegas de todas as partes do mundo, de realidades e de pontos de vista diferentes, que tornam o aprendizado ainda mais brilhante!

Conhecer pessoalmente obras magníficas construídas no passado e identificar os traços de períodos marcantes da história são momentos inesquecíveis e de muita inspiração."

Este ano a AMF irá comemorar seu 10 anos em Paris, uma grande oportunidade para realizar uma viagem internacional e ampliar a visao de mundo.