Antonio Meneghetti Faculdade

Calçados Beira Rio entre as melhores e maiores empresas do Brasil

  • 08/08/2017
  • comentário(s)

Calçados Beira Rio entre as melhores e maiores empresas do Brasil
Na noite de ontem, 7 de agosto, tivemos a honra de prestigiar a entrega do Prêmio Melhores e Maiores 2017 da revista Exame ao Presidente da Calçados Beira Rio S/A, Sr. Roberto Argenta, pelo excelente desempenho de sua empresa neste ano no setor têxtil e calçadista.

A Calçados Beira Rio S/A integra o seleto grupo das maiores e melhores empresas do país! Com a inteligência empreendedora de seu Presidente, de seus Diretores Sra. Maribel Silva, Sr. João Henrich, Sr. Clóvis Gruhlke, Sra. Julia Fontoura, e todas as suas grandes equipes espalhadas pelo país e pelo mundo, está fazendo história no contexto industrial e empresarial de um Brasil que faz, funciona e dá certo!

A cerimônia foi realizada na belíssima Sala São Paulo, Centro Cultural Júlio Prestes, na capital paulista, que figura entre as 3 melhores salas de concerto do mundo!

A Fundação Antonio Meneghetti, a Faculdade Antonio Meneghetti e o Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro prestam sua homenagem parabenizando esta grande mente empreendedora, Sr. Roberto Argenta, que muito nos ensina com seu exemplo de ação de business focada ao ponto vencedor e faz a diferença em nosso país, despontando ao mundo!

Compartilhe:
Comentários