Antonio Meneghetti Faculdade

Primeira Aula Magna do Curso de Licenciatura em Pedagogia

  • 07/08/2017
  • comentário(s)

No dia 04/08 foi realizado na Antonio Meneghetti Faculdade a primeira aula Magna do curso de Licenciatura em Pedagogia, a aula foi conduzida pela Coordª. Drª Estela Maris Giordani que apresentou toda a metodologia que será aplicada no curso, voltado para uma educação capaz de abranger conhecimentos técnicos e humanos sobre os métodos de ensino.

O evento contou com a presença da nossa Diretora Profª Drª Helena Biasotto e do Sr. Roberto Argenta, Presidente da Calçados Beira Rio S/A que abordaram a importância deste novo curso, levando em conta que trará o estudo da Pedagogia Ontopsicológica, uma abordagem inovadora à ciência e exclusiva do curso de Pedagogia da AMF.

O grande momento da noite ficou por conta do Dr. Alécio Vidor, Especialista em Pedagogia - UPF; Doutor em Filosofia - Pontifícia Universidade São Tomás de Aquino (Roma); Especialista em Psicoterapia - Associação Internacional de Ontopsicologia (Roma); E atual professor do curso de Licenciatura em Pedagogia da AMF, apresentou os pontos que os alunos irão obter a partir dos estudos realizados, e como o curso irá buscar auxiliar cada pessoa em sua essência, objetivando a realização pessoal.

Para saber mais sobre o novo curso de Licenciatura em Pedagogia “Conceito 5” no MEC acesse: faculdadeam.edu.br/licenciatura-em-pedagogia

Compartilhe:
Comentários