Lançamento | Licenciatura em Pedagogia

No dia 16/05 foi realizado o Lançamento Oficial do Curso de Licenciatura em Pedagogia, no evento estavam presentes Secretários Municipais de Educação, professoras de creche e de escolas estaduais da região.

Foi apresentado o diferencial de estudar Licenciatura em Pedagogia na AMF:
Autorizado com nota máxima pelo MEC – Conceito 5;
- Formação que abrange conhecimentos técnicos e humanos sobre a educação;
- Disciplinas práticas desde o primeiro semestre da graduação;
- Corpo docente altamente qualificado, formado por profissionais que atuam em escolas;
- Forma o pedagogo capaz de atuar em diversos contextos educacionais e empresariais;
- Estudo da Pedagogia Ontopsicológica, uma abordagem inovadora à ciência e exclusiva do curso de Pedagogia da AMF.

Os presente também tiveram a oportunidade de realizar um mini-curso com a temática “Nova Pedagogia para a Sociedade Futura”. Além de conhecerem um pouco mais sobre os projetos que envolvem os jovens no Recanto Maestro, como a Casa do Estudante.

Foi um momento de muita alegria tanto para os participantes, quanto para a faculdade que inicia esse novo curso.