Premiações e editais dos concursos em comemoração aos 10 anos da AMF!

• 16/05/2017

Participe deste grande evento internacional em comemoração ao aniversário de 10 anos da Antonio Meneghetti Faculdade, 10 anos após a famosa conferência realizada por Antonio Meneghetti em Paris: “Pedagogia Contemporânea: responsabilidade e formação do líder para a sociedade futura”.

Para oportunizar que mais alunos, professores, pesquisadores e membros da comunidade acadêmica possam participar desta grande viagem de formação acadêmica e cultural, a Fundação Antonio Meneghetti, o Recanto Maestro, a Antonio Meneghetti Faculdade e a FOIL lançaram editais de concursos científicos, culturais, institucionais e sociais com premiação dos melhores desempenhos, produção intelectual e experiências práticas demonstradas.

PRÊMIO ODS - RECANTO MAESTRO
Público-alvo: público em geral
Tema: Projetos de Contribuição aos Objetivos de Desenvolvimento
Sustentáveis (ODS) da ONU

Categorias:
I. Educação;
II. Cultura;
III. Sociedade.

1) produção de um relato de experiência/case
2) produção de relato fotográfi co ou audiovisual

PRÊMIO CIENTÍFICO FUNDAÇÃO ANTONIO MENEGHETTI
Público-alvo:
estudantes, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica.
Categorias:
I. Ontopsicologia: Ciência Interdisciplinar;
II. Contribuições da Pedagogia Ontopsicológica na sociedade contemporânea;
III. Práticas e atitudes pedagógicas úteis e funcionais na formação de crianças, adolescentes e jovens.

1) produção de um artigo científi co

PRÊMIO FOIL 2017
Categorias e temas:
- Alunos AMF: “AMF 10 anos: eu faço parte desta história!”;
- Professores AMF: “Pedagogia de hoje e sociedade futura: proposta, diferenciais e resultados da formação nos cursos de graduação da AMF”;
- Comunidade Acadêmica AMF: “Educação de valor: um olhar sobre a AMF pela comunidade acadêmica”.

1) produção de um texto;
2) produção de um relato fotográfico ou audiovisual;
3) avaliação do desempenho acadêmico (para alunos).

PREMIAÇÃO*
- passagens aéreas para Paris
- hospedagens em Paris
- inscrições para o “Symposium Internacional AMF na Unesco”
- apresentação oral do relato de experiência/case ou exposição de pôster durante o evento
- inscrições nas atividades artísticas e culturais da programação “AMF 10 anos em Paris”

*As premiações mudam conforme a categoria, confi ra a sua categoria e premiação nos editais

COMO PARTICIPAR?
Para participar do Prêmio FOIL 2017, CLIQUE AQUI e confira o edital.
E para participar do Prêmio ODS - Recanto Maestro e Prêmio Científico Fundação Antonio Meneghetti, CLIQUE AQUIconfira os editais.

Material de apoio para o Prêmio ODS, CLIQUE AQUI para baixar.

As inscrições e entrega de trabalhos será até 31 de julho de 2017.

O resultado do Prêmio FOIL será divulgado no dia 07 de agosto de 2017, por meio do website da Faculdade Antonio Meneghetti, redes sociais oficiais e carta institucional ao vencedor. Participe!