Alunos de Administração participam do EBA em Natal-RN

• 03/05/2017

Vinte e um alunos do curso de Administração da AMF aproveitaram o ferido de 1º de maio, Dia do Trabalhador, para participar do 4º EBA (Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração), que aconteceu em Natal-RN, e realizar visitas técnicas em duas das maiores empresas do país: o Grupo Guararapes e o Grupo Três Corações.

No EBA, os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestras com Mark Neeleman (Azul Linhas Aéreas), Igor Moura (Grupo do Pernambucano), Marcelo Alecrim (AleSat Combustíveis), Sebastião Couto (EBS), Diego Andreasi (autor do blog “Jovem Administrador”), Virna Dias (Campeã Olímpica de Vôlei), entre outros. Além disso, os estudantes da AMF trazem para casa o 1º lugar no Desafio Insano, uma competição na qual 13 equipes estruturaram um plano de marketing, financeiro e operacional em apenas 72 minutos.

No dia 1º de maio, o grupo fez um passeio de bugue por todo o litoral norte de Natal, desfrutando de belíssimas paisagens compostas por praias e lagos, além de provar da culinária típica da região.

No dia seguinte, os alunos foram calorosamente recebidos pelo Sr. Nevaldo Rocha e toda a equipe de direção do Grupo Guarapes (Riachuelo) para uma visita técnica e, por fim, visitaram o Grupo 3 Corações, líder nacional no mercado de café moído e torrado.

Gostaríamos de agradecer à Fundação Antonio Meneghetti, à AMF e à Sra. Any Rothmann pelo apoio, à Profa Ranice Pozzer por acompanhar a viagem e ao Prof Ricardo Schaefer por organizar as visitas técnicas.

Parabéns a todos que organizaram a viagem e a todos aqueles que souberam aproveitar este momento de inteligência e cultura! #AquiéAMF #ADM