Antonio Meneghetti Faculdade

Seminário Internacional de Língua, Literatura e Cultura Russa

  • 25/05/2017
  • 18:00
  • comentário(s)

É com muita honra e alegria que a Fundação Antonio Meneghetti em parceria com a AMF, convida toda a comunidade acadêmica para participar do Seminário Internacional: “Dever, Responsabilidade e Tempo: o mundo atual através do prisma da cultura russa”, nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro (Restinga Sêca-RS).

O seminário é fruto do acordo de cooperação entre a Fundação Antonio Meneghetti do Brasil e a Associação Internacional dos Professores de Língua e Literatura Russa (AILLR).

As aulas serão ministradas por professores da AILLR, e as temáticas giram em torno da literatura, língua e da vasta cultura russa. Todas as atividades terão tradução simultânea do russo para o português.

Será um grandioso momento de formação pessoal e conhecimento cultural, pois teremos um contato vivo com esta novidade que nos auxiliam na realização de nosso projeto pessoal e profissional, e inclusive especiais momentos para todos aqueles que terão a oportunidade de conhecer o contato com a Cultura Russa pela primeira vez!

Esta é uma bela oportunidade de ter contato com a vasta cultura russa através de estudiosos nativos, o que proporciona uma experiência muito mais concreta e viva.

Aluno de Graduação e Professores AMF: entrada gratuita!
Público geral: R$100,00.

 

Clique aqui e realize a sua inscrição ou pelos telefones: (55) 3289-1139 e (55) 3289-1141.

Programação:

Organização:

Fundação Antonio Meneghetti
Compartilhe:
Comentários