II Seminário Mediação & Sociedade

• 09/06/2017

Com o tema “A mediação como caminho de inteligência econômica na resolução de conflitos”, a 2ª edição do Seminário Mediação & Sociedade abordará a temática de modo prático e apresentará os resultados da aplicação da mediação e da negociação na resolução de conflitos nos diversos âmbitos da atuação social. A programação será composta por painéis introdutórios às temáticas e workshops de aprofundamento e formação de profissionais.

Além do Seminário Mediação & Sociedade, o evento contará com o I Campeonato de Mediação Empresarial, que consiste na simulação de painés de Mediação Empresarial Extrajudicial por estudantes universitários. Seu principal objetivo é difundir a prática da mediação junto a estudantes e profissionais.

Saiba mais em: www.faculdadeam.edu.br/mediacao

Programação: